FOTOS IMAGENS-ATRIZ EXIBE HEMATOMAS APÓS RELATOS RECENTES DE DISCUSSÕES COM EX-NAMORADO


A atriz britânica Stephanie Davis chamou a atenção na web ao postar, na terça-feira (14), uma imagem tomando um banho de banheira. “Tentando relaxar”, escreveu ela, famosa por estrelas séries de TV na Europa como Over The Rainbow (2010) e Hollyoaks(2010–2015).

Porém, diversos hematomas nas pernas de Stephanie ficaram evidentes no clique. Segundo relatos de vizinhos, ela e o ex-namorado, Jeremy McConnell, que sempre tiveram uma relação conturbada, estão protagonizando discussões constantes que têm incomodado os moradores das redondezas.

Stephanie, que já namorou o ex-One Direction Zayn Malik e o ator Charlie Clapham, se envolveu com McConnell em 2015, durante o Celebrity Big Brother. Então namorando o modelo Sam Reece, o affair dela com o também modelo durante confinamento continuou mesmo depois do fim da edição do reality.

Entre idas e vindas na relação, a atriz engravidou de McConnell e, em janeiro, nasceu o filho do ex-casal. Em disputa pela paternidade, McConnell já começou a briga judicial com o pé esquerdo, já que não esteve no hospital enquanto a atriz dava à luz.

Stephanie Davis exibe hematomas na web (Foto: Reprodução)
Stephanie Davis e o ex, Jeremy McConnell (Foto: Getty Images)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.