FOTOS IMAGENS-Ataques em Paris: veja quem são os mortos na série de atentados


nohemi-gonzalez

O grupo radical Estado Islâmico reivindicou neste sábado (14) a responsabilidade por ataques que mataram mais de 120 pessoas em Paris. É o pior ataque à França na história recente.

Em uma declaração oficial, o grupo disse que seus combatentes presos a cintos com explosivos e carregando metralhadoras realizaram os ataques em vários locais no centro da capital francesa.

Veja quem são algumas das vítimas:

Djamila Houd – francesa de 41 anos, era da cidade de Dreux, a 80 km de Paris.

Guillaume B. Decherf – jornalista francês que escrevia sobre música, tinha 43 anos, e estava no show no Bataclan. Pai de duas filhas.

O jornalista Guillaume Decherf (Foto: Reprodução/Facebook Guillaume B. Decherf)O jornalista Guillaume Decherf (Foto: Reprodução/Facebook Guillaume B. Decherf)

Juan Alberto González Garrido – o espanhol de 29 anos morava em Paris e estava com sua mulher na casa Bataclan, que foi invadida por terroristas armados.

Mathieu Hoche – francês de 38 anos, técnico da TV France 24, também morto no show. Um amigo postou em rede social que ele era fascinado por rock.

Nick Alexander – britânico de 36 anos que estava vendendo produtos da banda US band Eagles of Death Metal na casa de shows Bataclan.

Nick Alexander (Foto:  Reprodução/Twitter/LM Britt)Nick Alexander (Foto: Reprodução/Twitter/LM Britt)

Noemí Gonzalez – era estudante da California State University e foi a primeira americana a ter a morte confirmada nos ataques.

Nohemi Gonzalez, estudante americana (Foto: Reprodução/Facebook/Strate Ecole de Design)Nohemi Gonzalez, estudante americana (Foto: Reprodução/Facebook/Strate Ecole de Design)

Thomas Ayad – francês de 34 anos trabalhava na gravadora Mercury Records. Estava na Bataclan com dois amigos que também morreram.

Valentin Ribet – advogado francês de 26 anos especializado em crimes do colarinho branco. Estava na casa Bataclan quando foi invadida pelos terroristas.

Valentin Ribet (Foto: Reprodução/Linkedin/Valentin Ribet)Valentin Ribet (Foto: Reprodução/Linkedin/Valentin Ribet)

 

 

Versão 6 linha do tempo atentado Paris ataques (Foto: Editoria de Arte/G1)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.