FOTOS IMAGENS-ASSU RN-Bandidos tomam de assalto malote do Posto Diniz em frente ao Banco do Brasil no centro de Assu


GTR

Na tarde de hoje 02/05 por volta das 13:30hs aconteceu um assalto na Avenida Senador João câmara em frente ao Banco do Brasil no centro de Assu.

Segundo informações dois elementos em um veículo teriam abordado uma funcionária do posto Diniz que seguia com o malote para o banco do brasil.

Ainda diante das informações, existia esse trajeto com o malote do posto que fica na mesma Avenida, e a funcionária fazia este percusso apé até o BB, após o assalto os bandidos fugiram em direção ao rio Assu.

Mais informações sobre o assalto a funcionária do Posto Diniz em Assu

A polícia militar de Assu já identificou o carro usado no assalto ao funcionário do Posto Diniz na tarde de hoje(02), no centro de Assu.

Segundo o proprietário do veículo, um carro tipo celta de cor prata, o mesmo teria emprestado o carro a uma pessoa conhecida, e após saber do ocorrido e perceber a demora, o dono do carro se dirigiu a DP municipal para prestar queixa do furto do veículo.

Não podemos divulgar nomes por enquanto, essas são apenas informações preliminares, mais tudo leva a crer que as pessoas envolvidas neste assalto são bastantes conhecidas em nossa cidade.

Vamos aguardar os trabalhos serem concluídos, e a pessoa que pegou o carro emprestado apareça, pois até o momento ele está desaparecido, sendo até o momento o principal suspeito.

A
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.