FOTOS IMAGENS-Assassino é preso após deixar etiqueta com sobrenome e endereço em mala com cadáver


 com cadáver

Por: Fernando Moreira em 

Benjamin Satterthwaite (à direita) e a mala com os restos mortais da vítima
Benjamin Satterthwaite (à direita) e a mala com os restos mortais da vítima Foto: Reprodução

Um homem, de 28 anos, foi preso após ser encontrada uma mala com os restos mortais de uma vítima esquartejada. Ele havia se esquecido de tirar da mala uma etiqueta da United Airlines com o seu sobrenome – Satterthwaitee – e o seu endereço.

A mala foi encontrada em 29 de dezembro por funcionários da prefeitura de Denver (Colorado, EUA) que removiam uma espessa camada de neve de uma rua. Análise de DNA mostrou que o corpo era de Joshua Lockard, de 33 anos, morador da cidade.

A polícia foi até a casa de Benjamin Satterthwaite, também em Denver, e o encontrou desacordado em um sofá na sala, por causa de overdose de droga. O morador foi levado a um hospital e, assim que se recuperou, recebeu ordem de prisão, em 8 de janeiro, segundo reportagem da CBS.

Na casa de Benjamin, agentes encontraram uma outra mala igual a que fora achada com os restos mortais e um serrote sujo de sangue, que era da vítima. Legistas descobriram, ainda, sangue no sofá e no banheiro. Imagens de uma câmera de segurança de uma filial da rede Walmart mostraram Benjamin comprando o serrote dois dias antes de o corpo esquartejado ser descoberto na mala.

A polícia não sabe ainda como Joshua, que enfrentava o vício em metanfetamina, foi morto, mas já descobriu que ele e o assassino se conheciam.

Benjamin foi indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.