FOTOS IMAGENS-Assassino de cozinheiro é preso e confessa crime, diz Polícia Civil


 

Assassino de cozinheiro é preso e confessa crime, diz Polícia Civil

Homem disse para a polícia que matou para roubar os pertences da vítima.
Imagens de circuito de segurança foram determinantes para a investigação.

Pedro SantiagoDo G1 PI

Delegacia de Homicídios de Teresina (Foto: Pedro Santiago)Delegacia de Homicídios de Teresina (Foto: Pedro Santiago)

A Polícia Civil do Piauí prendeu nesta terça-feira (23) o suspeito de ter matado Paulo José de Andrade, de 50 anos. Segundo o delegado Francisco da Costa, o Baretta, o homem foi preso ainda com os pertences da vítima e teria confesado o crime afirmando que matou o cozinheiro para roubar. O crime ocorreu no dia 19, quando a vítima foi estrangulada até a morte.

“Nós temos imagens do circuito interno. A vítima entra com ele (o assassino), abre o portão, eles vão para o banheiro e ficam por lá 25 minutos. Depois eles voltam e a vítima iria abrir o portão para o assassino sair, mas o jovem, que é flanelinha e tem 22 anos, dá uma gravata, estrangulando o cozinheiro até a morte”, informou o delegado.

Paulo José de Andrade, de 50 anos, foi estrangulado até a morte no dia 19 de agosto. O corpo da vítima foi encontrado dentro de uma casa de eventos, onde trabalhava, na Zona Leste da capital.

O delegado Baretta disse que as imagens do circuito de segurança foram determinantes para a prisão. De posse do vídeo, a equipe do delegado Iggo Martins cruzou os dados com o sistema da Polícia Civil e detectou que o suspeito já tem passagens por roubos e furtos nos bairros Centro e Piçarreira.

“Ele foi autuado em flagrante porque a Polícia Civil efetuou diligências continuadas. O crime aconteceu no dia 19 e desde então a polícia pegou as informações, conseguiu provar a autoria do crime e continuou em campo para prender o autor”, finalizou Baretta.img_1364 IMA

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.