FOTOS IMAGENS; Assalto, perseguição, troca de tiros e bandido morto após assalto na lotérica da cidade de Felipe Guerra


A Polícia Militar de Felipe Guerra acaba de registra um Assalto a Casa Lotérica de Felipe Guerra, no local muitos Clientes estava dentro da Casa Lotéricas, foram levados dinheiro e também pertences de Clientes.

A Polícia de Felipe Guerra saiu na tentativa de prender os elementos, segundo informações era Quatro homens em um carro do Tipo Pálio de Cor Vemelha, após assaltarem a casa lotéricas os elementos ainda efetuaram disparos de arma de fogo.


Os mesmos empreenderam fuga na zona rural de Felipe Guerra sentido a comunidade de São Lourenço.

Segundo informações, a quadrilha assaltou a lotérica em Felipe Guerra por volta das 8h30. Eles fugiram em um Fiat Palio vermelho em direção a Caraúbas. Lá, houve perseguição policial e troca de tiros.


Um dos suspeitos foi baleado e morreu no local. Ele ainda não foi identificado. Os outros três assaltantes fugiram por uma região de mata fechada. A polícia faz buscas na região…

 

20160525_080629
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.