FOTOS IMAGENS-Assalto a carro-forte envolveu de seis a oito criminosos, aponta Polícia Civil


Por Heilysmar Lima

Depois da prisão de Djack Djohnson na manhã desta terça-feira (13), a Polícia Civil segue com as investigações sobre o assalto ao carro-forte em um supermercado de Parnamirim, na noite de segunda-feira (12). As primeiras informações levantadas pelos policiais apontam para a participação de seis a oito criminosos na ação.

“A investigação não para por aqui com essa prisão. Ela vai continuar para identificar e prender os demais autores do crime. Já temos informações sobre outros suspeitos, mas não vamos divulgar”, comunicou o delegado da Deicor, Emerson Valente.

Ainda de acordo com o policial, pelo menos três carros tenham sido utilizados na ação criminosa. Dois deles foram apreendidos – um Toyota Corolla que foi roubado e uma Hillux SW4, que ainda não foi confirmada como produto de roubo.

Os policiais acreditam que foram utilizadas pelo menos cinco armas, além das que foram subtraídas dos vigilantes.images-1

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.