FOTOS IMAGENS-Assaltante se recusa a receber iPhone devido a rastreamento, atira contra vítima e fere adolescente e criança em Fortaleza



Criança de seis anos foi atingida no peito após assalto em Fortaleza. — Foto: Rafaela DuarteCriança de seis anos foi atingida no peito após assalto em Fortaleza. — Foto: Rafaela Duarte

Criança de seis anos foi atingida no peito após assalto em Fortaleza. — Foto: Rafaela Duarte

Um adolescente e uma criança foram baleados durante um roubo na noite desta segunda-feira (12) no Bairro Parque São José, em Forteza, após o assaltante se recusar a receber o celular da vítima. De acordo com testemunhas, o suspeito teria desconfiado de um possível sistema de rastreamento do dispositivo.

Conforme testemunhas, o adolescente de 17 anos estava em uma calçada na companhia de outras pessoas, quando um homem chegou em uma motocicleta e anunciou o assalto. A vítima entregou rapidamente o celular, mas o homem se irritou e recusou o aparelho.

O assaltante atirou e atingiu o adolescente. Um segundo tiro disparado pelo suspeito atingiu de raspão o peito de uma criança de 6 anos que brincava na calçada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e, ao chegar ao local, constatou que a criança não precisava ser levada para unidade de saúde. Já o adolescente teve a perna atingida e foi encaminhado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

A polícia foi acionada após o crime e realizou buscas pelo bairro, mas o suspeito ainda não foi capturado.

4
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

  • Fabrício Oliveira

    HÁ 3 HORAS

    Moro em Fortaleza e digo: a violência aqui tá um absurdo!!!! Esse pacote anticrime tem que ser aprovado o mais rápido possível, sei que o governo atual não tem culpa mas, é preciso tomar uma atitude enérgica já!!!!

MAIS DO G1
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.