FOTOS IMAGENS- Após revés para Bisping, Spider agradece aos fãs: “Campeões crescem nas derrotas”


screen_shot_2016-02-28_at_9.10.03_pm

ULTIMMATO

VEJA TODOS OS POSTS

 por UltiMMAto

Após revés para Bisping, Spider agradece aos fãs: “Campeões crescem nas derrotas”

A luta principal do UFC Londres não acabou bem para Anderson Silva, que acabou derrotado por Michael Bisping na decisão unânime dos juízes. Ainda dentro do octógono, Spider reclamou do resultado e chegou a afirmar que os juízes laterais haviam roubado sua vitória.

 

– Não tem como vencer de um jeito, eles tentam tirar do outro. Aqui está que nem o Brasil: corrupção total – afirmou, referindo-se à confusão ocorrida no final do terceiro round, quando acertou uma joelhada voadora no adversário e comemorou, achando que havia vencido o combate.

 

Na noite deste domingo, no entanto, o ex-campeão dos médios do UFC usou a sua conta no Instagram para fazer um agradecimento especial aos fãs brasileiros. A mensagem fala sobre a diferença entre campeões e perdedores. Confira:

 

Anderson Silva, Instagram, UFC Londres

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.