FOTOS IMAGENS-Após queima de fogos, barraca é incendiada durante procissão na BA


foto

 

Após queima de fogos, barraca é incendiada durante procissão na BA

Incidente aconteceu no município de Itagimirim, na região sul do estado.
Fogo foi debelado com ajuda de carro-pipa de empresa de mineração.

Do G1 BA

Barraca foi incêndiada depois de uma queima de fogos na Bahia (Foto: Rafael Amaral / rastro101)Barraca foi incêndiada depois de uma queima de fogos na Bahia (Foto: Rafael Amaral / rastro101)

Uma barraca de São João construída pela Paróquia São João Batista pegou fogo no município deItagimirim, região sul da Bahia, na sexta-feira (24). Segundo informações da Polícia Militar, uma queima de fogos deu origem ao incêndio que destruiu toda a barraca. Ninguém ficou ferido.

Fogo foi controlado com ajuda de um carro pipa (Foto: Rafael Amaral / rastro101)Fogo foi controlado com ajuda de um carro pipa
(Foto: Rafael Amaral / rastro101)

Ainda de acordo com a polícia, o fogo teve início durante a procissão em homenagem a São João Batista. A barraca não estava funcionando no momento do incêndio. Devido à quantidade de palha que havia no local, o fogo se alastrou rapidamente.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros de Porto Seguro, mas o incêndio foi debelado por um carro-pipa disponibilizado por uma empresa de mineração da região antes da chegada dos Bombeiros.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.