FOTOS IMAGENS-Após chuvas, árvores caem e atingem carros em Natal



Por G1 RN

 

Árvores caíram sobre um táxi na Rua dos Canindés, Alecrim, Natal (Foto: Alice Rufino/Cedida)Árvores caíram sobre um táxi na Rua dos Canindés, Alecrim, Natal (Foto: Alice Rufino/Cedida)

Árvores caíram sobre um táxi na Rua dos Canindés, Alecrim, Natal (Foto: Alice Rufino/Cedida)

Três árvores desabaram sobre quatro veículos na Rua dos Canindés, popularmente conhecida como Avenida Seis, na Zona Leste de Natal, durante a chuva desta sexta-feira (16). Ninguém se feriu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou uma equipe ao local.

Um carro preto também ficou debaixo das árvores que caíram em Natal (Foto: Maciel Luiz)Um carro preto também ficou debaixo das árvores que caíram em Natal (Foto: Maciel Luiz)

Um carro preto também ficou debaixo das árvores que caíram em Natal (Foto: Maciel Luiz)

A avenida ficou parcialmente tomada pelos galhos das plantas. As árvores caíram próximo ao cruzamento com a Rua Presidente Bandeira, conhecida como Avenida Dois, um dos pontos mais movimentados do bairro Alecrim. Dois carros, um táxi e uma motocicleta foram atingidos.

Moto foi atingida pelas árvores que desabaram em Natal (Foto: Maciel Luiz)Moto foi atingida pelas árvores que desabaram em Natal (Foto: Maciel Luiz)

Moto foi atingida pelas árvores que desabaram em Natal (Foto: Maciel Luiz)

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

MAIS DO G1
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.