FOTOS IMAGENS-Após briga, campeão do mundo com a Alemanha é dispensado pelo Stuttgart


– Eu cometi um erro e tenho que me desculpar por isso. Eu aceito as consequências e me arrependo que meu tempo no Stuttgart tenha terminado desta maneira. Eu gostaria de agradecer ao time, a comissão técnica e aos fãs, que me deram um grande apoio nesses últimos dias – afirmou o lateral na mesma nota.

Na madrugada de segunda para terça, Kevin Grosskreutz foi agredido por quatro homens na saída de uma boate em Stuttgart. Ele sofreu lesões na cabeça e foi imediatamente levado a um hospital. De acordo com a imprensa da Alemanha, o lateral deixou o estabelecimento por volta de 2h15 da madrugada (no horário local) com outros três amigos.

+ Campeão do mundo em 2014, lateral alemão é agredido na saída de boate
+ Confira a classificação do Campeonato Alemão

Eles foram abordados e o atleta recebeu socos e teve sua cabeça jogada contra o pavimento da rua. Os agressores, que tinham idades entre 16 e 19 anos, foram presos pela polícia. Na quarta, o jornal britânico “The Sun” publicou fotos do lateral no hospital. <b>As imagens são fortes.</b>

Grosskreutz foi agredido por quatro homens na última terça (Foto: Reprodução/Twitter)Grosskreutz foi agredido por quatro homens na última terça (Foto: Reprodução/Twitter)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.