FOTOS IMAGENS-Após apurar suicídio, polícia diz que ex é suspeito de matar professora em Panamá


 

Erro ao carregar o recurso de vídeo.

Ocorreu um problema ao tentar carregar o vídeo. Atualize a sua página para tentar novamente.

Ex-marido é suspeito de matar professora em Panamá

Ex-marido é suspeito de matar professora em Panamá

O ex-marido da professora e ex-vereadora Wallen Sandra Carneiro, de 49 anos, é suspeito de ter matada a ex-companheira, em Panamá, no sul de Goiás. Inicialmente o caso era considerado como suicídio, mas após perícias, as investigações mudaram. De acordo com a Polícia Civil, o homem não foi visto mais na cidade desde o dia do crime. O G1 não conseguiu localizar a defesa do investigado.

A vítima foi encontrada morta no domingo (29), dentro de casa. Ela era diretora de um Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) da cidade e foi vereadora entre 2009 e 2012.

Pelas características da morte, inicialmente foi apontada como suicídio. Porém, novos indícios e perícias levaram a polícia a investigar a hipótese de homicídio. “Tinha marcas de sangue espalhadas pela residência, em vários cômodos, e não apenas onde ela foi encontrada. A vítima sem dúvida foi assassinada”, disse o delegado Vinícius Penna.

O investigador destacou ainda que algumas pessoas já foram ouvidas para tentar identificar qual seria a motivação do crime e o possível autor. O principal suspeito, no momento é o ex-marido da vítima.

“Ele encontra-se desaparecido, foragido da cidade desde domingo. Ele era vizinho [da vítima] e por ser ex-marido, pessoa próxima, causa bastante estranheza o desaparecimento dele”, disse o delegado.

Familiares disseram que os dois estavam separados há alguns meses e que o homem não aceitava o fim do relacionamento.

Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

Professora Wallen Sandra Carneiro foi encontrada morta dentro de casa, em Panamá, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Professora Wallen Sandra Carneiro foi encontrada morta dentro de casa, em Panamá, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.