FOTOS IMAGENS-AOS 19 ANOS, SOLDADO DO EXÉRCITO NATURAL DE IPANGUAÇU É MORTO EM NATAL


Um soldado do exército brasileiro foi morto a tiros na noite do último sábado 23 de Julho de 2016, na rua Pequeno Klayton, no conjunto Paraíso, no bairro Igapó, na região da Zona Norte de Natal.
Arthur Felipe Manais dos Santos, 19 anos de idade foi alvejado por disparos de arma de fogo e morreu. Segundo informações, dois elementos em uma motocicleta chegaram ao local e efetuaram cerca de três disparos. O soldado não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro médico.
Arthur Felipe é natural da cidade de Ipanguaçu, na região do Vale do Açu. Segundo relatos de amigos, o jovem teria ido este ano para a capital onde estava servindo ao exército brasileiro.
Nas redes sociais, familiares, amigos e colegas do soldado prestam homenagens ao jovem pelo ocorrido. São inúmeras mensagens de conforto que estão sendo publicadas no perfil do facebook da vítima.
O ASSÚ NOTÍCIA entrou em contato com uma prima da vítima, mas ela preferiu não repassar nenhuma informação, pois a família está abalada com a tamanha perca.

13819279_1120459921359924_1697204808_n

5/5 - (1 vote)



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.