FOTOS IMAGENS-Alunos e professora da Ufes ficam feridos em acidente com microônibus


onibus_sul

Sete pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um microônibus que transportava alunos e uma professora da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), na tarde desta sexta-feira (30), na BR-101, em Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo. Todos foram socorridos e passam bem.

O acidente aconteceu próximo ao pedágio de Mimoso do Sul. O grupo seguia para o município de Apiacá para participar de uma atividade quando o motorista do microônibus perdeu o controle em uma curva, desceu uma ribanceira e tombou.

O estudante Renan Ribeiro, que não se feriu, contou que o grupo ia para uma propriedade quando o veículo caiu em uma canaleta. Ele também disse que estava usando cinto de segurança, mas que acredita que outros ocupantes, que estavam dormindo, não usavam o equipamento.

Os feridos foram socorridos pela Eco 101, concessionária que administra a rodovia. Quatro deles foram encaminhados para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim, e passam bem. Os outros três, que tiveram ferimentos mais leves, foram para o hospital de Mimoso do Sul.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.