FOTOS IMAGENS-Alô, Barça! Paulinho decide no fim, Guangzhou vence o América e avança


000_hkg10237580_1

RESUMÃO

O JOGO
Campeão do Mundial de Clubes em 2012 com boas atuações pelo Corinthians, Paulinho escreveu mais um capítulo de sua história de sucesso na competição. Com um gol de cabeça nos acréscimos e uma arrancada que originou o primeiro tento, o volante decidiu as quartas de final para o Guangzhou Evergrande contra o América do México: vitória por 2 a 1, de virada, em Osaka, neste domingo. Oribe Peralta e Zheng Long também marcaram.
Paulinho, Guangzhou Evergrande x América do México (créditos: AFP Photo / Kazuhiro Nogi)
4223
DESTAQUE
FELIPÃO E NEYMAR
Semifinalistas também em 2013, os chineses agora avançam para pegar o Barcelona em Yokohama, na manhã da próxima quinta-feira. O jogo representa o primeiro reencontro entre Neymar e Felipão depois da Copa do Mundo, no ano passado. Mas, com uma pequena lesão no músculo adutor da coxa esquerda, o craque é dúvida para a semi e só deve jogar no Mundial se o Barça chegar à decisão.
3626
DESTAQUE
SÓ DEU PAULINHO
Sem destaque no primeiro tempo, o volante ganhou maior papel ofensivo na etapa final e foi eleito o melhor jogador da partida, com seu gol e papel decisivo no outro tento. Ricardo Goulart também teve boa participação. Robinho, que deixou o campo no intervalo, e Elkeson, substituído na etapa final, não foram tão bem. Alan nem mesmo entrou em campo.
Paulinho, Guangzhou Evergrande x América do México (créditos: EFE / EPA / Kimimasa Mayama)
2414
DESTAQUE
A ALEGRIA DE FELIPÃO
Após o jogo, o técnico brasileiro abraça Zheng Long, autor do gol de empate.
PHOTO: Luiz Felipe Scolari embraces goalscorer Zheng Long after Guangzhou Evergrande progressed to #ClubWC SF pic.twitter.com/ilmbtFlRBT
— FIFA.com (@FIFAcom) December 13, 2015
188

LANCE A LANCE
FIM DE JOGO
FIM DE PAPO!
Na saída de bola, o árbitro encerra a partida em Osaka. O Guangzhou Evergrande se classifica com o gol de Paulinho no último minuto.
4131
47′
2º TEMPO
jogador.nome
Paulinho
MEIO-CAMPO
GOOOLLL DO GUANGZHOU!!! PAULINHO VIRA O JOGO!!!
Depois da cobrança de escanteio pela esquerda, Muñoz sai mal do gol, Paulinho ganha no alto e desvia de cabeça para fazer o gol da virada.

9210
44′
2º TEMPO
Três minutos de acréscimo no segundo tempo.
91
42′
2º TEMPO
Feng Xiaoting
Feng Xiaoting
ZAGUEIRO
CARTÃO
Feng dá carrinho em Sambueza e leva o amarelo.
54
41′
2º TEMPO
Depois da boa troca de passes, Yu recebe na entrada da área, corta o marcador e chuta rasteiro, mas Muñoz defende sem problemas.
01
TWITTER

Jorge Natan
@JORGENATAN
O América chama o Guangzhou para o ataque, buscando explorar os contragolpes e a velocidade de seus atacantes #trmundial
11
40′
2º TEMPO
Se o empater per

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.