FOTOS IMAGENS FORTES-Alef conhecido por Cocota Jovem que foi assassinado agora no Nova Natal.


12804868_896417340479738_1438705536909601344_n

Alef conhecido por Cocota
Jovem que foi assassinado agora no Nova Natal.

Foto de Notícias no Face.
Foto de Notícias no Face.
Foto de Notícias no Face.
Curtir

Curtir

Amei

Haha

Uau

Homicídio no Loteamento Boa Esperança, Nova Natal
Na Avenida Maria Araújo Cananeia
Alef conhecido por Cocota

Foto de Notícias no Face.
Curtir

Curtir

Amei

Haha

Uau

Triste

Grr

Comentar

Comentários
Levany Freitas
Escreva um comentário…

Pressione Enter para publicar.

Juliana Medeiros
Juliana Medeiros pessoas que julgam tbm não,quem nunca errou que atire a primeira pedra,não sou de defender ninguém mais antes de ser bandido ele é um ser humano aos olhos de Deus,e só Deus pode julgar,e quem disse que antes de morrer ele não tenha se arrependido e pedido perdão a deus,vai saber né #minhaopniao se nao gostou pula da Ponte que passa

Aninha Souza
Aninha Souza Vi ele pequeno, mas ele escolheu essa vida… Tô triste pela mãe dele #margarida

9 Respostas · 19 min

Triste

Grr

Comentar

Comentários
Levany Freitas
Escreva um comentário…

Pressione Enter para publicar.

Jacinto Melo Ceta
Jacinto Melo Ceta Vagabundo a menos é mais sossego para cidadão de bem! Abraços do Xerife!!

Deybson Araújo
Deybson Araújo Conheci quando criança, cada um sabe a escolha que faz

FOTOS IMAGENS FORTES-Alef conhecido por Cocota Jovem que foi assassinado agora no Nova Natal.
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *