FOTOS IMAGENS-Agente penitenciário morre após ser baleado dentro de casa em Natal


10/10/2017 20h14  Atualizado há 9 horas

Thiago Jefferson Bezerra teve a casa invadida por criminosos, que atiraram contra ele (Foto: Cedida)Thiago Jefferson Bezerra teve a casa invadida por criminosos, que atiraram contra ele (Foto: Cedida)

Thiago Jefferson Bezerra teve a casa invadida por criminosos, que atiraram contra ele (Foto: Cedida)

O agente penitenciário Thiago Jefferson Bezerra de Lima foi baleado dentro da casa onde morava, na Zona Oeste de Natal, na noite desta terça-feira (10), e morreu após dar entrada no hospital. A informação foi confirmada pela presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do RN, Vilma Batista.

De acordo com ela, Thiago Jefferson estava dentro da residência no bairro Bom Pastor, quando os criminosos invadiram o imóvel e atiraram contra ele. O agente penitenciário ainda foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade da Esperança, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

3
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

RECENTES

POPULARES

  • Clebson Melo

    HÁ 14 MINUTOS

    Ou o Estado toma as rédeas e extermina a bandidagem, ou eles CONTINUARÃO nos exterminando!

MAIS DO G1
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.