FOTOS IMAGENS-Agente penitenciário é morto a tiros na Zona Norte do Rio, segundo PM


homem_morto

Do G1 Rio

Um homem foi morto a tiros no início da tarde deste sábado (27), na Tijuca, Zona Norte do Rio. A Polícia Militar informou que a vítima teria sido morta após ter ajudado uma pessoa que estava sendo assaltada. De acordo com militares do 4º BPM, o homem seria Rafael Azevedo da Silva, agente do Departamento do Sistema Penal. Procurada, a Secretaria de Administração Penitenciárioa informou que Rafael era lotado no Grupamento de Serviço de Escolta (GSE), em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

Homem foi atingido por tiros na rua Haddock Lobo, na Tijuca (Foto: Fernanda Rouvenat/G1)Homem foi atingido por tiros na rua Haddock Lobo, na Tijuca (Foto: Fernanda Rouvenat/G1)

De acordo com informações do comando do 4º BPM (São Cristovão), a unidade foi acionada para checar uma ocorrência de roubo na Rua Haddock Lobo, próximo a uma concessionária de carros. “Uma pessoa teria reagido e acabou atingida por disparos”, diz a nota da Polícia Militar.

Os policiais isolaram o local e a perícia foi acionada. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios da Capital (DH), um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte do inspetor penitenciário.

Segundo a delegacia especializada, a perícia de local foi realizada e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal. Testemunhas prestaram depoimento e imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas. Também segundo a DH, agentes estão em diligências na busca de informações que possam ajudar a identificar a autoria do crime.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 RJ ou por Whatsapp e Viber.

tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.