FOTOS IMAGENS-Adolescente tem corpo queimado após resistir a estupro na Zona Norte do Recife, diz polícia



Jovem foi internada no Hospital da Restauração, na área central do Recife — Foto: Reprodução/TV GloboJovem foi internada no Hospital da Restauração, na área central do Recife — Foto: Reprodução/TV Globo

Jovem foi internada no Hospital da Restauração, na área central do Recife — Foto: Reprodução/TV Globo

Uma adolescente de 14 anos teve o corpo queimado após resistir a um estupro na manhã deste domingo (31), no bairro da Tamarineira, na Zona Norte do Recife. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para apurar o caso e identificar o autor dos crimes de estupro e tentativa de homicídio.

Segundo a polícia, a jovem, que se encontra em situação de rua, pediu permissão ao vigilante de um prédio abandonado para dormir no local. A vítima informou à corporação que, à noite, acordou com um homem estuprando-a e, ao tentar empurrá-lo, ele jogou álcool no corpo dela e ateou fogo.

Ela foi socorrida inicialmente para a Unidade de Pronto-Atendimento (Upinha) da Bomba do Hemetério, também na Zona Norte do Recife, e foi posteriormente encaminhada para o Hospital da Restauração (HR), na região central da capital pernambucana.

De acordo com o HR, a adolescente sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus no tórax e nos braços. O quadro clínico dela é estável, segundo o hospital.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

MAIS DO G1



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.