FOTOS IMAGENS-Adolescente é morta com tiro na cabeça no Jacintinho, em Maceió



Amigos lamentam a morte de Giovanna; ela foi morta com um tiro na cabeça em Maceió — Foto: Reprodução/FacebookAmigos lamentam a morte de Giovanna; ela foi morta com um tiro na cabeça em Maceió — Foto: Reprodução/Facebook

Amigos lamentam a morte de Giovanna; ela foi morta com um tiro na cabeça em Maceió — Foto: Reprodução/Facebook

Uma adolescente foi morta com um tiro na cabeça no sábado (20), no bairro do Jacintinho, em Maceió. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE).

Giovanna Lopes Cavalcante Porangaba foi abordada por assaltantes no momento em que descia de um carro de transporte particular de passageiros por aplicativo. De acordo com a Polícia Militar, ela reagiu ao assalto e foi baleada.

Os criminosos fugiram. A polícia não informou se eles chegaram a levar algum pertence da vítima.

O motorista do carro que havia transportado a adolescente a socorreu e levou para o HGE. A assessoria de comunicação da unidade de saúde disse que ela morreu antes mesmo de dar entrada na Área Vermelha.

A adolescente era parente do suplente de deputado estadual e ex-prefeito de Matriz de Camaragibe e São Luís do Quitunde, Cícero Cavalcante (MDB).

Uma equipe do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foi acionada ao local para atender a ocorrência. Os policiais fizeram rondas na região, mas não localizaram os criminosos.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.