FOTOS IMAGENS -Adolescente de 15 anos é morta cruelmente no interior do Estado


download (1)

O crime aconteceu no município de Poço Branco, na região Agreste do Rio Grande do Norte, com uma adolescente de apenas 15 anos identificada como Gabriele Geize Barbosa de Souza, que foi encontrada dentro de uma casa na madrugada desta segunda-feira (29), e segundo a polícia, esfaqueada e com o seu corpo queimado. O suspeito de cometer o crime é um adolescente de 17 anos, que foi apreendido e confessou o crime.

Ainda de acordo com a polícia, a adolescente estava na casa acompanhada por outros cinco menores de idade consumindo drogas. Gabriele foi assassinada depois de uma discussão. No local do crime foram encontrados crack, medicamentos e a faca que foi usada para matar a adolescente. No corpo da vítima haviam marcas de queimadura no peito e no rosto, com sinais de violência no pescoço e na cabeça.

O menor suspeito de ter cometido o crime foi apreendido na manhã de hoje e levado para delegacia.
…………………………

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.