FOTOS IMAGENS-Adolescente de 12 anos rouba caminhão e atropela multidão no Chile


chile

SANTIAGO — Um adolescente de 12 anos roubou um caminhão e acabou atropelando uma multidão em Puente Alto, no Chile. O episódio aconteceu em uma feira de frutas e verduras a céu aberto. Um homem idoso morreu e quatro outras pessoas ficaram feridas.

Segundo a polícia, agentes no local foram forçados a atirar no menor de idade para parar o caminhão. O veículo bateu em algumas tendas, derrubando vendedores e clientes que faziam comprar nesta quinta-feira.

Autoridades dizem que o adolescente foi hospitalizado e corre risco de morte. A sua identidade não foi divulgada, mas a imprensa chilena diz que ele tinha antecedentes criminais e estava fugindo da polícia.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/mundo/adolescente-de-12-anos-rouba-caminhao-atropela-multidao-no-chile-19804789#ixzz4FkmGnEhr
© 1996 – 2016. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.