FOTOS IMAGENS-Acidente na Rio-Santos deixa cinco mortos e dez feridos


20160122100956-1

RIO — Um acidente envolvendo três veículos deixou cinco mortos e dez feridos na tarde desta sexta-feira, na Rodovia Rio-Santos (BR-101), na altura do distrito de Itacuruçá, em Mangaratiba. Ainda não há a identificação das vítimas. Os feridos estão sendo encaminhados aos hospitais de Mangaratiba, Itaguaí e Pedro II. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu entre um carro-forte, um caminhão e uma van por volta das 14h20m. Três das vítimas fatais estavam dentro da van, e as outras duas, no caminhão.

A colisão aconteceu entre um carro-forte, um caminhão e uma van – Divulgação – PRF

Testemunhas contaram à polícia que o carro-forte seguia no sentido Angra dos Reis quando perdeu o controle da direção na pista molhada, cruzou a via e colidiu na lateral da van, que fazia o trajeto Linha Conceição de Jacareí X Itaguaí. Um caminhão que trafegava naquele sentido não conseguiu frear e bateu de frente com o carro-forte.

A pista sentido Rio está interditada. De acordo com a PRF, o trânsito na via segue no sistema pare e siga, e o congestionamento já chega a um quilômetro. A perícia foi acionada para o local e vai apurar as causas do acidente. O caso foi registrado na 165ª DP (Mangaratiba).

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/acidente-na-rio-santos-deixa-cinco-mortos-dez-feridos-em-itacuruca-1-18523510#ixzz3y0XDK31O
© 1996 – 2016. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.