FOTOS IMAGENS-Acidente na BR-304 próximo ao município de Lajes deixa 3 vítimas fatais


ao município de Lajes deixa 3 vítimas fatais

 

Hoje dia 06 por volta das 19:50hs um acidente resultou em 3 vítimas fatais na BR-304 próximo a Lajes no KM-199, o acidente envolveu 2 veículos, um veículo tipo corsa sedan 2008 com placas de Lajes e uma carreta com placas LWP-7434, o acidente deixou todos lajenses tristes, 3 pessoas que estavam no veículo veio a óbito no local, infelizmente tiveram uma morte triste, um terceiro veículo modelo KIA baú também se envolveu no acidente, mas conseguiu sair apenas com o para choque dianteiro quebrado.

Com o impacto várias peças inclusive o motor do corsa foi arrancado do carro.

O condutor conhecido por Sandro natural de Pedra Preta e as outras duas pessoas são residentes em Lajes, mas só após o trabalho do corpo de bombeiros para retirarem os corpos dos mesmos e documentos.

O corpo de bombeiros foi acionado, como também o ITEP e a PRF, o serviço de SAMU de Lajes foi ao local e ajudou também fazendo a segurança de transito enquanto a PRF estava chegando.

 

5/5 - (1 vote)



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.