FOTOS IMAGENS-Acidente mata motociclista e deixa duas mulheres feridas em Goiânia


acidente-33

Acidente mata motociclista e deixa duas mulheres feridas em Goiânia

Colisão ocorreu no Setor Jardim América; Polícia Civil ainda apura causas.
Médica e sua secretária, que estavam em carro, tiveram lesões leves.

Do G1 GO

Um motociclista de 20 anos morreu em um acidente entre a moto que conduzia e um carro, no Setor Jardim América, em Goiânia. As duas ocupantes do veículo, uma médica e a secretaria dela, ficaram feridas. Segundo a Polícia Civil, ainda não há informações sobre a as circunstâncias da batida.

A colisão ocorreu na noite de terça-feira (6), no cruzamento das ruas C-206 e C-197. O jovem morreu no local. Após o choque, o carro ainda percorreu cerca de 40 metros e parou ao bater em um poste. Apesar disso, as duas ocupantes tiveram apenas ferimentos leves, mas foram levadas ao hospital por precaução.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict). A polícia busca imagens de câmeras de segurança para saber o que provocou o acidente.

Acidente mata motociclista e deixa duas mulheres feridas em Goiânia, Goiás (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Acidente mata motociclista e deixa duas mulheres feridas em Goiânia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
saiba mais
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.