FOTOS IMAGENS-Acidente mata idosa e deixa um ferido grave na BR-226, no RN


CAM01033

Do G1 RN

Caminhonete colidiu frontalmente com carro de passeio na BR-226 (Foto: Danilo Ribeiro/Inter TV Cabugi)Caminhonete colidiu frontalmente com carro de passeio na BR-226 (Foto: Danilo Ribeiro/Inter TV Cabugi)

Um acidente matou uma idosa e deixou um homem ferido no início da tarde deste domingo (9) entre os municípios de Currais Novos e Campo Redondo, na região Seridó do Rio Grande do Norte. A batida aconteceu após uma caminhonete invadir a contramão e atingir frontalmente um carro de passeio na BR-226.

A colisão matou uma idosa identificada apenas como Maria de Lourdes, de 68 anos, segundo a Polícia Rodoviária Federal. Ela estava no carro de passeio com um homem, que foi socorrido em estado grave. A PRF não tem informações sobre a identidade da segunda vítima. O motorista da caminhonete, uma D20, deixou o veículo no local e fugiu a pé.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local para prestar socorro às vítimas. A colisão aconteceu às 12h40.

POR BLOG ESQUADRÃO RESGATE – Na tarde deste domingo(9) por volta das 13h uma grave colisão na BR226 próximo ao Povoado são Luiz deixou uma vítima fatal. Os veículos envolvidos no acidente foram uma caminhonete D20 (placas MMO 3427 C. Novos/RN) que no momento só temos o nome de Manoel (e que segundo informações não oficiais reside na Serra Verde) que seguia sentido Natal e um Space Fox (Placas MYP 2905 C. Novos/RN) conduzido pela pessoa de Manoel Batista de Araújo (72 anos, Residente na Rua João Alfredo e é feirante) que seguia sentido Currais Novos. No Space Fox também estava a esposa do Manoel Batista conhecida por Dona Lourdes e que infelizmente foi a óbito no local.
O SAMU foi acionado e a central metropolitana do SAMU solicitou a presença da equipe de plantão do Esquadrão Resgate (Ribamar, Magno, Aline e também Francimário que não estava de plantão mas foi prestar apoio a equipe) para dar apoio na ocorrência por existir 3 vítimas para serem socorridas. No local do acidente havia também um cavalo morto na pista e outro cavalo solto próximo ao local. Segundo o senhor Manoel Batista vinham 02 cavalos em cima da caminhonete.
O condutor da Caminhonete D20 não se encontrava no local quando nossa equipe de reportagem chegou ao local. Na caminhonete também ia uma criança de nome David Souza de Oliveira que sofreu várias escoriações que foi conduzido para o Hospital Regional de Currais Novos onde recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida. Manoel Batista foi socorrido para o Hospital Regional de Currais Novos e após um Raio-X foi constatado uma fratura no braço, o mesmo encontra-se em observação no Hospital.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e esteve no local realizando os procedimentos de praxe e isolando a área até a chegada do ITEP para remoção do corpo da senhora Dona Lourdes.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.