FOTOS IMAGENS-Acidente mata dois e deixa sete feridos na BR-020, em Formosa, GO


Acidente mata dois e deixa sete feridos na BR-020, em Formosa, GO/

Acidente mata dois e deixa sete feridos na BR-020, em Formosa, GO

Sílvio TúlioDo G1 GO

Acidente mata dois e deixa sete feridos na BR-020, em Formosa, Goiás (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Acidente mata dois e deixa sete feridos na BR-020, em Formosa (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um acidente matou duas pessoas e deixou outras sete feridas na tarde deste sábado (11), na BR-020, em Formosa, no Entorno do DF. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois veículos – um VW Polo e um GM Celta – bateram de frente na rodovia.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência. O condutor do Celta, que viajava com outra pessoa, morreu no local. Já no Polo, havia sete pessoas. Todas foram socorridas, mas uma uma mulher não resisitu aos ferimentos e morreu no hospital.

A PRF ainda não sabe informar o que provocou a colisão.

Acidente mata dois e deixa sete feridos na BR-020, em Formosa, Goiás (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Homem morreu no local; socorrida, mulher morreu no hospital (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
saiba mais
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.