FOTOS IMAGENS-Acidente mata advogado cratense


IMG-20160504-WA0058Um grave acidente ocorrido por volta das 10h45 desta segunda-feira (02) na BR-010, próximo a cidade de Imperatriz, matou um advogado identificado como David Castro Viana,  que atuava nas cidades de Açailandia e Imperatriz.
Segundo informações colhidas no local do acidente, o advogado dirigia o automóvel Etios de cor prata, de placa OXX-4414, inscrição de Crato CE sentido Açailandia/Imperatriz, quando teria dormido ao volante, invadindo a contramão de direção, batendo de frente com uma carreta carregada de móveis, que vinha no sentido contrário.
O impacto foi tão forte que o corpo de David ficou preso as ferragens. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), aonde veio a óbito minutos depois de dar entrada. A carreta ficou no meio da pista, deixando a rodovia interditada por cerca de 6h A carreta ficou no meio da pista, deixando a rodovia interditada por cerca de 6h, causando filas quilométricas de veículos nos dois sentidos. Quem estava com pressa para seguir viagem teve que pegar um desvio pela estrada do arroz, que passa por Cidelandia. O motorista da carreta sofreu apenas ferimentos leves.
O corpo de David Castro Viana foi levado para o Instituto Médico Legal de Imperatriz (IML) para procedimentos de praxe e em seguida será liberado para família.
O mesmo foi sepultado na noite de ontem , por volta da 20:30 hs depois de longas homenagens por parte de amigos e familiares .

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.