FOTOS IMAGENS-Acidente envolvendo três veículos deixa um morto


whatsapp_image_2016-10-12_at_06-51-13

12/10/2016 07h17 – Atualizado em 12/10/2016 07h29

Acidente envolvendo três veículos deixa um morto em Messias, AL

Colisão foi entre dois veículos de carga e um de passeio.
Acidente aconteceu na noite de terça-feira (11), no km 72.

Do G1 AL

Acidente em Messias deixa uma pessoa morta (Foto: Divulgação/PRF)Acidente em Messias deixa uma pessoa morta (Foto: Divulgação/PRF)

Um acidente envolvendo três veículos deixou uma pessoa morta na noite de terça-feira (11), na BR-101, em Messias, interior de Alagoas. A colisão foi entre dois veículos de carga e um de passeio.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima, que não teve a identidade divulgada, estava em um dos caminhões e morreu no local. As três pessoas que estavam no carro tiveram ferimentos leves e foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo a PRF, o km 72 da rodovia ficou interditado totalmente durante a madrugada. O trecho foi liberado por volta das 7h desta quarta-feira (12).

Os bombeiros foram acionados para o local, para retirar o corpo da vítima que ficou preso às ferragens. Os institutos de Medicina Legal (IML) e Criminalística (IC) também estiveram no local para os procedimentos cabíveis.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.