FOTOS IMAGENS -ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS DEIXA O SALDO DE UM MORTO E DOIS FERIDOS


20141006183703_meio

UM MORTO E DOIS FERIDOS

Um acidente envolvendo três veículos resultou na morte de uma pessoa e outras duas saíram feridas por volta das 9 horas desta segunda-feira na BR -116 a uma distância de 3 km para o centro de Brejo Santo.

Expedito Crispim da Silva, de 64 anos, residia na Rua Catequista Maria Alacoque (Bairro Capilé) naquele município e tinha pedido uma carona em Milagres quando viajava no banco traseiro de um Celta de cor prata e placas BYW-2115, inscrição do Ceará. Ele quebrou o pescoço e morreu no local do acidente, enquanto o motorista do carro, Damião Machado Sampaio, de 36 anos, sofreu apenas escoriações leves a exemplo do seu filho, Jailson Amaro Sampaio, de 16 anos. Segundo testemunhas, uma F1000 de placas HVS-4088 teve um dos seus pneus estourados e o motorista Sebastião da Silva Gonçalves perdeu o controle do mesmo.Desgovernado, o Ford F1000 bateu no Celta e atingiu ainda um Ford Ranger de cor branca e placas QSA-6974 dirigido por José Gildenor Soares, de 21 anos, o qual escapou ileso. Os ocupantes do Celta necessitaram apenas de atendimento ambulatorial, enquanto o corpo de Expedito foi trazido pelo rabecão, a fim de ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro.

Fonte: Miséria
Poderá também gostar de:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.