FOTOS IMAGENS-Acidente envolvendo sete carros deixa quatro feridos em Santo André


sig20161211022

acidente que acabou envolvendo sete veículos deixou ao menos quatro pessoas feridas na Avenida Queiroz do Santos, em Santo André, no ABC Paulista, na madrugada deste domingo (11). De acordo com a Polícia Civil, as batidas teriam ocorrido após um motorista entrar na contramão da via em alta velocidade.

O acidente ocorreu por volta da 1h, próximo a uma casa de shows onde se apresentava o sertanejo Zé Felipe, filho do também cantor Leonardo. Segundo a polícia, um Peugeot 307 e um GM Onix colidiram de frente e, posteriormente, acertaram outros cinco carros que estavam estacionados na avenida.

Conforme informações do boletim de ocorrência registrado no 1º Distrito Policial da cidade, “aparentemente o acidente teria sido causado pelo veículo Peugeot 307, que teria entrado pela contramão de direção e em alta velocidade, incompatível com o via local do acidente”.

Os investigadores chegaram à conclusão após verificarem a posição dos veículos e os danos por eles sofridos, já que ainda não conseguiram interrogar nenhuma das pessoas que estavam nos carros. Tanto o casal que ocupava o Peugeot quanto o do Onix ficaram feridos e precisaram ser internados em um hospital da região. Não havia informações sobre o estado de saúde deles.

Devido aos ferimentos, as vítimas também não passaram por exames para averiguar uma possível embriaguez.

A polícia ainda constatou depois que um dos veículos que supostamente estava estacionado quando foi atingido, um VW Fox, tinha queixa de furto. O crime foi registrado pela internet às 3h30. Ou seja, após o momento do acidente. Policias dizem que tentaram contato com o proprietário, mas não tiveram sucesso e o carro acabou levado para o pátio municipal.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.