FOTOS IMAGENS -Acidente envolvendo dois carros e carreta deixa morto


aci0202-1508046

Colisão aconteceu no Km 227 da BR-101, em Fundão, na Grande Vitória.
Até as 15h, trânsito fluía em sistema pare e siga na rodovia.

Do G1 ES

Trânsito flui em sistema pare e siga em Fundão (Foto: Julimar Cazotto/ Internauta A Gazeta)Trânsito flui em sistema pare e siga em Fundão
(Foto: Julimar Cazotto/ Internauta A Gazeta)

Um acidente envolvendo dois carros de passeio e uma carreta deixou uma pessoa  morta na BR-101, em Fundão, no Espírito Santo, na tarde desta quinta-feira (23). De acordo com a ECO 101, concessionária que administra a via, até as 15h a pista estava interditada no km 227, funcionando em sistema pare e siga. As outras duas pessoas que se envolveram no acidente saíram ilesas.

Segundo a ECO 101, os dois veículos de passeio colidiram de frente com a carreta. O motorista de um dos carros não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Devido ao trânsito fluindo em sistema pare e siga, uma fila de veículos se formou, com um engarrafamento de mais de 2 km nos dois sentidos. Uma ambulância e um carro de apoio estão no local para dar socorro às vítimas.

Acidente deixa um morto em Fundão, no Espírito Santo (Foto: Alexandre Brandão Salaroli/ Internauta A Gazeta)Acidente deixa um morto em Fundão, no Espírito Santo (Foto: Alexandre Brandão Salaroli/ Internauta A Gazeta)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.