FOTOS IMAGENS-Acidente envolvendo carretas, ônibus e carros deixa mortos e feridos na BR-251, em Francisco Sá


Cinco pessoas morreram em um acidente envolvendo 11 veículos na BR-251, em Francisco Sá, na manhã desta segunda-feira (16). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, cinco carros de passeio, um ônibus e cinco carretas se envolveram em um engavetamento.

Loading...

De acordo com o Samu, o número de feridos pode chegar a 30 vítimas, entre eles um homem de 25 anos que sofreu queimaduras de terceiro grau, e foi transferido de helicóptero para o Hospital Santa Casa de Montes Claros. Segundo a assessoria do hospital, o paciente respira com a ajuda de aparelhos; o homem teve cerca de 90% do corpo queimado e deverá passar por cirurgia ainda na tarde desta segunda-feira.

No início da tarde, mais cinco vítimas foram transferidas para Montes Claros, dentre elas, uma criança de cinco anos. Segundo a Santa Casa, todas chegaram estáveis, transferidas do hospital de Francisco Sá.

Homem com ferimentos graves de queimaduras foi transferido para o Hospital Santa Casa de Montes Claros (Foto: Glauber Baydeck/ Arquivo Pessoal)Homem com ferimentos graves de queimaduras foi transferido para o Hospital Santa Casa de Montes Claros (Foto: Glauber Baydeck/ Arquivo Pessoal)

Homem com ferimentos graves de queimaduras foi transferido para o Hospital Santa Casa de Montes Claros (Foto: Glauber Baydeck/ Arquivo Pessoal)

Ainda de acordo com a PRF, das cinco vítimas, quatro morreram carbonizadas. A rodovia permanece interditada nos dois sentidos. Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e um helicóptero da Polícia Militar atuam no resgate das vítimas. As causas do acidente são apuradas.

Veículos pegaram fogo na BR-251 (Foto: Ana Claudia Mendes/ Inter TV)Veículos pegaram fogo na BR-251 (Foto: Ana Claudia Mendes/ Inter TV)

Veículos pegaram fogo na BR-251 (Foto: Ana Claudia Mendes/ Inter TV)

FOTOS IMAGENS-Acidente envolvendo carretas, ônibus e carros deixa mortos e feridos na BR-251, em Francisco Sá
Avalie esta postagem



Loading...

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *