FOTOS IMAGENS-Acidente entre Formiga e Divinópolis deixa mortos e feridos, diz PMR


acidente_mg-050_entre_formiga_e_divinopolis_0J28vdw

Dois jovens de 20 e 23 anos e uma mulher de 51 morreram em um acidente envolvendo dois carros no Km 165 na MG-050, entre Divinópolis e Formiga, na noite desta sexta-feira (19). Outras cinco pessoas ficaram feridas. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), chovia no momento do acidente.

Com a pista molhada, o motorista do carro que seguia de Formiga para Divinópolis perdeu o controle da direção, rodou e invadiu a pista contrária. O outro veículo, que seguia no sentido Formiga, não conseguiu frear e os carros bateram de frente.

Os Bombeiros foram acionados para ajudar no resgate. Dois jovens de 20 anos, um de 22, um  homem de 39 e uma menina de cinco anos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), atendidos e liberados.

A perícia técnica foi acionada para realizar os trabalhos de praxe.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.