FOTOS IMAGENS-Acidente entre dois veículos deixa motoristas feridos em Jaboatão


Acidente entre dois veículos deixa motor

 

Acidente entre dois veículos deixa motoristas feridos em Jaboatão

Colisão aconteceu na manhã desta sexta (9),na Avenida Ayrton Senna.
Um automóvel capotou; quatro equipes dos Bombeiros foram acionadas.

Do G1 PE

Acidente aconteceu na Avenida Ayrton senna, em Jaboatão (Foto: Reprodução de WhatsApp)Acidente aconteceu na Avenida Ayrton senna, em Jaboatão (Foto: Reprodução de WhatsApp)

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (9), no cruzamento da Avenida Ayrton Senna com a  Rua Maria Rita Barradas, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Um dos dois veículos envolvidos na batida capotou. Quatro equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para atuar no socorro às vítimas.

De acordo com a Secretaria de Trânsito do município,  o motorista do veículo que capotou foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O condutor do outro automóvel  teve que ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra de Jangada, também em Jaboatão.

istas feridos em Jaboatão

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.