FOTOS IMAGENS-Acidente entre dois caminhões deixa quatro feridos


caminhao2

Acidente entre dois caminhões deixa quatro feridos

 

Acidente entre dois caminhões deixa quatro feridos no ES

Colisão aconteceu no local conhecido como ‘Curva do Boi’, no km 23.
Feridos foram socorridos e levados para hospitais da região.

Samira FerreiraDe A Gazeta

Batida entre caminhões deixa quatro feridos na ES-130 (Foto: Vc no ESTV)Batida entre caminhões deixa quatro feridos na ES-130 (Foto: Vc no ESTV)

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente entre dois caminhões, na manhã desta segunda-feira (24), na ES-130, rodovia que liga os municípios de Montanha e Pinheiros, no Norte do Espírito Santo.

A colisão aconteceu no local conhecido como ‘Curva do Boi’, na altura do km 23, no sentido Pinheiros. A PM informou que um dos veículos atravessou metade da pista e, por isso, o trânsito segue em ‘pare e siga’ no trecho.

A Polícia Militar de Montanha informou que em um dos caminhões, carregado de mamão, estavam o motorista e dois funcionários. Já no outro veículo, o condutor estava sozinho.

Os dois motoristas foram socorridos para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus.

As outras duas vítimas foram levadas para o hospital de Montanha. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.