FOTOS IMAGENS-Acidente entre carros na BR-412 deixa uma pessoa morta no Cariri da Paraíba


Uma pessoa morreu e outra ficou ferida depois de um acidente entre um carro de passeio e uma caminhoneta, no fim da manhã deste sábado (13). A batida ocorreu na BR-412, próximo a cidade de Boa Vista, no Cariri paraibano.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federa (PRF), o homem que estaca como passageiro no carro de passeio morreu ainda no local. Já o motorista do mesmo carro teve ferimentos e precisou ser socorrido.

O motorista foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, no Agreste paraibano. Segundo as informações da unidade de saúde, a vítima passou por cirurgia e não corre risco de morte.

Ainda de acordo com a PRF, a suspeita é de que o acidente tenha ocorrido depois que o motorista do carro de passeio teria tentado realizar uma ultrapassagem indevida. Foi realizada uma perícia no local.

Acidente aconteceu na BR-412, próximo ao município de Boa Vista, no Cariri da PB (Foto: Reprodução/TV Paraíba)Acidente aconteceu na BR-412, próximo ao município de Boa Vista, no Cariri da PB (Foto: Reprodução/TV Paraíba)

Acidente aconteceu na BR-412, próximo ao município de Boa Vista, no Cariri da PB (Foto: Reprodução/TV Paraíba)

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS IMAGENS-Acidente entre carros na BR-412 deixa uma pessoa morta no Cariri da Paraíba
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *