FOTOS IMAGENS-Acidente entre carro e ônibus coletivo deixa uma pessoa morta e outra ferida


 

Acidente entre carro e ônibus coletivo deixa uma pessoa morta e outra ferida

Mãe e filha seguiam no carro e com o impacto a mãe morreu no local.
Acidente aconteceu em cruzamento no Centro de Teresina.

Juliana BarrosDo G1 PI

Acidente foi em cruzamento do Centro de Teresina (Foto: Aniele Brandão/ Tv Clube)Acidente foi em cruzamento do Centro de Teresina (Foto: Aniele Brandão/ Tv Clube)

Um grave entre um ônibus coletivo e um veículo de passeio deixou uma pessoa morta e outra ferida na manhã deste domingo (25) no cruzamento da Rua Barros com Areolino de Abreu, no Centro de Teresina. Segundo o Corpo de Bombeiros, foi uma colisão lateral com capotamento e as causas do acidente ainda vão ser investigadas, mas a suspeita é que um dos veículos invadiu a preferencial. Mãe e filha seguiam no veículo de passeio e com o impacto a mãe morreu no local, já a filha foi socorrida e encaminhada para um hospital particular.

Grave acidente deixou uma vítima fatal (Foto: Aniele Brandão/ Tv Clube)Grave acidente deixou uma vítima fatal
(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

“O ônibus fazia linha para o bairro Planalto Uruguai, na Zona Leste, e seguia pela Areolino de Abreu, já o carro de passeio seguia pela Rua Barroso quando aconteceu o acidente. No cruzamento tem um semáforo, por isso acreditamos que um dos veículos avançou a preferencial, mas ainda não temos como afirmar qual foi, somente a perícia vai poder informar. A mãe foi identificada como Maria de Deus Neves Santos e morreu no local”, explicou o tenente Flaubert Rocha, do Corpo de Bombeiros.

Uma equipe do resgaste do Bombeiro fez os primeiros socorros e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência encaminhou a filha para um hospital particular. Ainda de acordo com o tenente, as duas estavam com cinto de segurança e ainda não tem informações sobre o estado da filha.

Uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para fazer a remoção do corpo da mulher. O condutor do ônibus permaneceu no local do acidente.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.