FOTOS IMAGENS-Acidente entre carro e carreta deixa um morto


ivaniaacidente

Acidente entre carro e carreta deixa um morto no sudoeste do Paraná

Batida aconteceu neste sábado (27) entre Francisco Beltrão e Itapejara.
Em outro acidente, na BR-158 outras duas pessoas ficaram feridas.

No G1 PR, com informações da RPC em Foz do Iguaçu

O motorista que dirigia o automóvel que bateu contra a carreta morreu no local; outro ocupante ficou ferido e foi encaminhado ao hospital (Foto: Ivania Bonatto / Arquivo Pessoal)O motorista que dirigia o automóvel que bateu contra a carreta morreu no local; outro ocupante ficou ferido e foi encaminhado ao hospital (Foto: Ivania Bonatto / Arquivo Pessoal)

Um homem de 53 anos, que dirigia um carro com placas de Foz do Jordão, no sudoeste doParaná, morreu depois de bater de frente contra uma carreta na tarde deste sábado (27). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu na PR-566, na comunidade Barra Grande, entre Francisco Beltrão e Itapejara d’Oeste, na mesma região, por volta das 17h.

O passageiro do veículo ficou ferido, foi socorrido e encaminhado ao hospital. O condutor da carreta não se feriu. Chovia no momento do acidente.

Ainda na manhã deste sábado, outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-158, na saída de Pato Branco para Coronel Vivida. De acordo com os policiais rodoviários federais, um automóvel com placas de Piratuba (SC) bateu de frente contra uma caminhonete de Pato Branco.

O motorista do automóvel teve ferimentos graves e a mulher que conduzia a caminhonete apenas ferimentos leves. Ambos foram levados para o hospital.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.