FOTOS IMAGENS – Acidente entre caminhão e ônibus deixa três mortos e 15 feridos


img_8967

30/10/2014 01h14 – Atualizado em 30/10/2014 08h03

Acidente entre caminhão e ônibus deixa três mortos e 15 feridos em MG

Batida foi no km 27 da BR-365, em Montes Claros, Norte do estado.
Entre as vítimas fatais está uma criança, que ainda não foi identificada.

Valdivan VelosoDo G1 Grande Minas

Cinco pessoas foram socorridas em estado grave de saúde (Foto: Valdivan Veloso/G1)Cinco pessoas foram socorridas em estado grave de saúde (Foto: Valdivan Veloso/G1)

Três pessoas morreram e 15 ficaram feridas em um acidente envolvendo uma carreta e um ônibus no km 27 da BR-365, próximo a Montes Claros, Norte de Minas Gerais. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a carreta, com placas de Lagoa Formosa (MG), invadiu a contramão bateu de frente com o ônibus, que fazia a linha Pirapora/Montes Claros.

“A pista estava molhada, mas não dá para afirmar se este é o motivo que provocou a perda da direção neste acidente”, explica o policial rodoviário federal, Wiris Alves.

Caminhão invadiu contramão de direção, diz PRF (Foto: Valdivan Veloso/G1)Caminhão invadiu contramão de direção, diz PRF
(Foto: Valdivan Veloso/G1)

Segundo o Samu, as vítimas fatais são o motorista do ônibus, de 57 anos, um homem e uma criança, que estavam na carreta, e ainda não foram identificadas. “Além das vítimas fatais, foram socorridas ainda 13 vítimas pelo Corpo de Bombeiros e Samu, e ainda duas pessoas que foram socorridas por terceiros”, afirma o instrutor do Samu, Ubiratan Lopes.

O policial militar Luiz Guilherme Neves também estava no ônibus e teve ferimentos leves. “Não deu para ver muita coisa. Tinha um pessoal agitado gritando, pedindo socorro. Ajudei como pude, pois é uma situação que nunca esperamos passar”, lamenta.

A dona de casa Roseline Gonçalves viajava com o filho de dois anos, que não sofreu ferimentos. “No corre-corre encontrei ainda outro bebê debaixo de um banco. Ninguém sabe ainda quem é mãe dele”, afirma.

Após três horas, totalmente interditada, parte da pista foi liberada

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.