FOTOS IMAGENS-Acidente deixa um morto e seis feridos na BR-101, no RN


images (1)

Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas em um acidente ocorrido na noite de ontem (6) na BR-101 Norte, quando dois carros bateram frontalmente, na região litoral Norte do Estado. Parte do trecho entre as praias de Muriú e Pitangui ficou interditado por cerca de duas horas. (Foto: Cléber Teixeira/Inter TV Cabugi)

De acordo com informações o acidente aconteceu quando um táxi que transportava cinco pessoas seguia de Muriú para Natal e se chocou de frente com um outro carro que seguia em sentido contrário. O motorista, identificado como José Lourenço, de 48 anos, morreu.

Os outros passageiros do táxi pertenciam a uma mesma família. Estavam no interior do veículo duas mulheres, uma criança de seis anos e um homem. No outro carro havia um casal que também foi socorrido.

O corpo do taxista ficou preso as ferragens e o corpo de Bombeiro foi chamado para fazer a retirada. As vítimas foram socorridas para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho por quatro ambulâncias da Samu. Segundo informou a Polícia Rodoviária Federal, os feridos não aparentavam risco de morte.

Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas em um acidente ocorrido na noite de ontem (6) na BR-101 Norte, quando dois carros bateram frontalmente, na região litoral Norte do Estado. Parte do trecho entre as praias de Muriú e Pitangui ficou

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.