FOTOS IMAGENS-Acidente deixa carro partido ao meio e mata três pessoas em Guarujá, SP


acidente_guaruja

Acidente deixa carro partido ao meio e mata três pessoas em Guarujá, SP

 

Acidente deixa carro partido ao meio e mata três pessoas em Guarujá, SP

Três pessoas morreram e uma pessoa ficou ferida no acidente.
Carro bateu em poste e ficou totalmente destruído.

Do G1 Santos

Acidente fez com que carro partisse ao meio em Guarujá, SP (Foto: Reprodução/Facebook Samu Litoral)Acidente fez com que carro partisse ao meio em Guarujá, SP (Foto: Reprodução/Facebook Samu Litoral)

Um acidente resultou na morte de três pessoas, na madrugada deste sábado (5), no distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Uma pessoa ficou ferida. O carro ficou totalmente destruído e dividido em duas partes após colidir com um poste.

Ao todo, quatro pessoas estavam no veículo, que trafegava pela avenida Santos Dumont, próximo à margem esquerda do Porto de Santos.

O condutor perdeu a direção do veículo e colidiu com um poste. Ainda não se sabe a velocidade que o automóvel trafegava quando aconteceu o acidente. Por conta da forte colisão, o carro ficou dividido em duas partes. O estado de saúde da vítima sobrevivente ainda não foi informado.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram ao local para atender a ocorrência.

Motorista perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste (Foto: Reprodução/Facebook Samu Litoral)Motorista perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste (Foto: Reprodução/Facebook Samu Litoral)
Parte traseira do veículo ficou totalmente destruída (Foto: Reprodução/Facebook Samu Litoral)Parte traseira do veículo ficou totalmente destruída (Foto: Reprodução/Facebook Samu Litoral)
tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.