FOTOS IMAGENS-Acidente deixa 3 mortos, entre eles um bebê, na BR-259 em João Neiva


3d602ddc14a7af8d6a0e980f26f9b3

 

Acidente deixa 3 mortos, entre eles um bebê, na BR-259 em João Neiva

Por volta das 17h, a pista, na altura do km 8, estava interditada.
Caminhão bateu de frente em um fiat Uno.

Do G1 ES

Acidente na BR-259, em Cavalinhos, João Neiva (Foto: Luis Almeida/ VC no ESTV)Acidente na BR-259, em Cavalinhos, João Neiva (Foto: Luis Almeida/ VC no ESTV)

Um acidente grave deixou três mortos, entre eles uma bebê de 1 ano, na BR-259, no distrito de Cavalinho, em João Neiva, região Serrana do Espírito Santo, segundo o Corpo de Bombeiros. Todas as vítimas estavam em um fiat Uno, que foi atingido de frente por um caminhão.

O acidente aconteceu por volta das 17h, desta sexta-feira (29), e a pista, na altura do km 8, ficou completamente interditada, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O engenheiro Luís Almeida, de 36 anos, passava no local do acidente e registrou fotos. Ele disse que um caminhão foi fazer uma ultrapassagem e bateu de frente em um fiat Uno, que seguia no sentido oposto.

O caminhão estava no sentido Vitória e o Uno, no sentido Colatina.

Acidente na BR-259, em Cavalinhos, João Neiva (Foto: Luis Almeida/ VC no ESTV)Acidente na BR-259, em Cavalinhos, João Neiva (Foto: Luis Almeida/ VC no ESTV)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




2 comentários em “FOTOS IMAGENS-Acidente deixa 3 mortos, entre eles um bebê, na BR-259 em João Neiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.