FOTOS IMAGENS-Acidente de van com jogadores do clube turco Alanyaspor mata jogador da seleção tcheca


Por GloboEsporte.com — Alanya, Turquia

 


Um grave acidente envolvendo uma van com jogadores do clube turco Alanyaspor, na região de Alanya, matou o atacante da seleção da República Tcheca Josef Šural, de 28 anos.

Segundo o jornal turco Daily Sabah, mais seis atletas ficaram feridos e foram encaminhados para hospitais da região, entre eles dois brasileiros, Welinton, ex-Flamengo, e Wanderson Baiano, ex-Vila Nova, mas sem gravidade de acordo com o médico do clube, Ismail Yetkin.

Além dos brasileiros, o inglês Steven Caulke, ex-Tottenham, o senegalês Papiss Cissé, ex-Newcastle, o angolano Djalma e Issac Sackey, de Gana, também ficaram feridos.

Josef Šural morre em acidente envolvendo van do clube turco Alanyaspor  — Foto: ReutersJosef Šural morre em acidente envolvendo van do clube turco Alanyaspor  — Foto: Reuters

Josef Šural morre em acidente envolvendo van do clube turco Alanyaspor — Foto: Reuters

Segunda a agência de notícias Reuters, a van teria sido alugada pelos atletas, que voltavam de uma partida na cidade de Kayseri, o empate em 1 a 1 contra o Kayserispor, e acabou saindo da estrada perto de Alanya.

“De acordo com as informações que recebi do chefe de polícia, haviam dois motoristas e ambos dormiram,”, disse Hasan Çavuşoğlu, presidente da Alanyaspor ao Daily Sabah.

Van que levava atletas do clube turco saiu da estrada e acabou matando o tcheco Josef Sural — Foto: TwitterVan que levava atletas do clube turco saiu da estrada e acabou matando o tcheco Josef Sural — Foto: Twitter

Van que levava atletas do clube turco saiu da estrada e acabou matando o tcheco Josef Sural — Foto: Twitter

Repercussão

Ídolo nacional na República Tcheca, o golerio Peter Cech lamentou a morte do colega de seleção Josef Šural.

Petr Cech

@PetrCech

Smutná zpráva z dnešního rána . Upřímnou soustrast rodině a všem blízkým . R.I.P

152 people are talking about this

Em nota, o presidente da Associação de Futebol da República Tcheca, Martin Malik, também lamentou a morte de Šural, assim como o técnico da seleção, Jaroslav Šilhavý.

– “Quero expressar minhas sinceras e profundas condolências à família e aos meus amigos. Pepa era um homem humilde que todos sentiriam nossa falta. Nunca esqueceremos” – disse o presidente da Federação.

– Ele era um menino modesto e honesto, com apenas as lembranças mais agradáveis. A mensagem me atingiu profundamente. É uma perda não apenas para o futebol tcheco, mas especialmente para todos aqueles próximos Quero expressar minhas sinceras condolências à família – lamentou Jaroslav.

O Sparta Praga, ex-clube de Šural, também se manifestou na redes sociais.

AC Sparta Praha

@ACSparta_CZ

Jsme hluboce zasaženi tragickou zprávou o smrti našeho kamaráda a bývalého kapitána Josefa Šurala. Jeho rodině vyjadřujeme upřímnou soustrast.
Šury, nikdy na tebe nezapomeneme!

230 people are talking about this

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.