FOTOS IMAGENS-Acidente com três veículos causa mortes e incêndio em dois carros na BR-386 em Montenegro



Carros pegaram fogo depois de acidente com vítima na BR-386 em Montenegro — Foto: Divulgação/PRFCarros pegaram fogo depois de acidente com vítima na BR-386 em Montenegro — Foto: Divulgação/PRF

Carros pegaram fogo depois de acidente com vítima na BR-386 em Montenegro — Foto: Divulgação/PRF

Um acidente envolvendo três veículos causou as mortes de um casal e de duas crianças na tarde deste sábado (15) na BR-386 em Montenegro, na Região Metropolitana de Porto Alegre, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Dois carros incendiaram.

A colisão aconteceu por volta das 15h30 no km 426. As quatro vítimas estavam em um dos carros que pegaram fogo, com placas de Sapucaia do Sul. Outras quatro pessoas tiveram ferimentos leves – três estavam em um dos automóveis, e a quarta, no outro.

Os dois adultos e de uma das crianças que morreram e foram carbonizados. No mesmo carro, estava um bebê preso à cadeirinha, que foi projetado para fora do automóvel no próprio equipamento e não resistiu ao impacto. O corpo dele foi encontrado em um matagal por agentes da PRF.

Por volta das 17h, o fogo nos veículos já havia sido controlado, e os policias aguardavam a chegada de técnicos do Instituto-Geral de Perícias (IGP). O acidente causou bloqueio das duas faixas no sentido decrescente.

5
COMENTÁRIOS
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.