FOTOS IMAGENS -Acidente com Mercedes deixa uma pessoa morta em Moema


36d9dd06932d5bcfd23b38a3f0229c250f9db364

peita que estudante de Direito estaria disputando racha.

Do G1 São Paulo

Uma batida envolvendo uma Mercedes-Benz matou uma mulher em Moema, na Zona Sul de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (26). Segundo testemunhas, Teresa Tabarín, de 66 anos, estava em um carro que passou um semáforo no vermelho e, em seguida, foi atingido pela Mercedes.

“O rapaz da Mercedes subiu em alta velocidade e o carro preto passou no vermelho. Ele bateu sem frear”, disse uma testemunha.

A polícia vai investigar as circunstâncias do acidente e se o estudante de Direito, que dirigia a Mercedes, disputava um racha. Isso porque também houve relatos de testemunhas sobre um terceiro veículo trafegando próximo à Mercedes.

A colisão aconteceu na esquina entre as avenidas Hélio Pellegrino e Juriti, por volta de 1h. Parentes da vítima, que estavam no carro com ela no momento do acidente, ficaram feridos e foram levados a hospitais da região em estado grave.

O estudante de Direito que dirigia a Mercedes teve ferimentos leves. Ele foi indiciado por homicídio culposo e lesão corporal culposa, quando não há intenção de matar. Segundo a polícia, ele fez bafômetro e não havia bebido.

O caso foi registrado no 27º DP, no Campo Belo.

Mercedes-Benz ficou danificada em colisão (Foto: Reprodução /TV Globo)Mercedes-Benz ficou danificada em colisão (Foto: Reprodução /TV Globo)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.