FOTOS IMAGENS-Acidente com duas vítimas fatal na praia do Rosado, próximo a Areia Branca


praia do Rosado, próximo a Areia Branca

 

No início da tarde de hoje 08 de abril, aconteceu um grave acidente na praia do Rosado, que fica próximo ao povoado de Ponta do Mel. De acordo com as informações das PMS de Areia Branca, e de Porto do Mangue.

Segundo informações, as vítimas participavam de um “Rali” na praia do Rosado quando perderam o controle do veículo, vindo a capotar por várias vezes. As unidades de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) das cidades de Areia Branca e Porto do Mangue, foram acionados para darem assistência as vítimas do acidente, mais ao chegarem, ao local, foi constado duas vítimas fatais, e outra ainda com vida com bastante escoriações por todo corpo. As vítimas, segundo informação de populares eram turistas da capital potiguar (Natal), e até o momento não foram reveladas as suas identidades.

sábado, 8 de abril de 2017

Mulher de Assu morre vítima de acidente em Natal

Foto arquivo;  Ana Lucia de Melo ao lado do esposo Marcinho

Na tarde de hoje, 08 de abril, morreu vítima de acidente na zona norte de Natal, Ana Lucia de Melo, natural de Assu e que estava residindo e trabalhando na capital do estado. Ana Lucia que conduzia uma motocicleta foi colhida por um veículo vindo a óbito no local.

Por telefone a nossa reportagem conversou com seu esposo Marcinho, e o mesmo confirmou a informação, Marcinho está neste momento indo para Natal, para a realização de liberação do corpo da mulher.

O corpo será velado na capela São Francisco na comunidade de Acauã, onde sairá amanhã (Domingo)as 16hs; para sepultamento no cemitério público da cidade de Itajá.

NOTA DO FOCOELHO: Estimada família, a todos vocês eu quero apresentar as minhas condolências mais sinceras pelo falecimento de seu ente querido.

Na verdade, pouco ou nada pode ser dito ou feito em um momento como este capaz de minimizar tão insustentável dor.

Saibam que o meu coração lamenta com os seus, e meu pensamento está com vocês e com quem partiu deste mundo, mas que para sempre será recordado com saudade.

_____________________________________

Postado por Coelho às 16:24 0 comentários

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Agentes evitam entrada de materiais ilícitos no CDP de Assú

Por volta das 1;30hs da madrugada deste sábado 08/04, um indivíduo até então não identificado tentou adentrar materiais ilícitos no CDP. Os agentes perceberam estranha movimentação nas câmeras de segurança e agiram rápido. Foi realizado disparos para conter a ação do indivíduo e os agentes obtiveram êxito, apreendendo 06 celulares, 06 carregadores e aproximadamente meio quilo (500g) de maconha. O indivíduo conseguiu escapar tomando rumo ignorado.

O CDP de Assu possui 16 câmeras que monitoram a area externa e interna da unidade, onde os profissionais de segurança pública se revezam diuturnamente com o objetivo de evitar fugas e de adentrar objetos ilícitos.
Atualmente a unidade faz a custódia de 85 detentos dentre provisórios e sentenciados.
____________________________________


NOVIDADES NA LOJA ANNY BABY ASSU

Annybaby, lá você cliente encontra tudo para o enxoval do seu bebê, temos kit de berço andajá plástico cajovil, bolsas da art pura e saída da maternidade sonho de neném e Dayane baby e outras, venham nos fazer uma visita e encomendar o enxoval do jeito que você gosta, pois a loja fábrica o seu enxoval do jeitinho que você sonhou. Preços e descontos é na loja Annybaby. A loja fica na rua São João centro Assu, telefone 3331 1602.

Postado por Coelho às 15:36 0 comentários

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Acidente com duas vítimas fatal na praia do Rosado, próximo a Areia Branca

 

No início da tarde de hoje 08 de abril, aconteceu u
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.