FOTOS IMAGENS-Acidente com carro de prefeitura mata quatro pessoas


acidente3

Acidente com carro de prefeitura na Bahia mata quatro pessoas, diz PRE

Veículo colidiu com outro carro na BA-262, em Vitória da Conquista, na BA.
PRE não soube informar identidade das vítimas; trânsito é lento no local.

Do G1 BA

Quatros pessoas morreram em acidente com carro da prefeitura de Guajeru na BA-262 (Foto: Anderson Oliveira / Blog do Anderson)Quatros pessoas morreram em acidente com carro da prefeitura de Guajeru na BA-262 (Foto: Anderson Oliveira / Blog do Anderson)

Um acidente entre dois carros, entre eles um veículo oficial da Prefeitura Municipal de Guajeru, deixou quatro pessoas mortas na BA-262, em Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia, na manhã desta quarta-feira (24).

PRE ainda não identificou as vítimas do acidente (Foto: Anderson Oliveira / Blog do Anderson )PRE ainda não identificou as vítimas do acidente
(Foto: Anderson Oliveira / Blog do Anderson )

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), três pessoas morreram no momento do acidente e uma quarta vítima chegou a ser socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital. As vítimas ainda não foram identificadas pela PRE.

O G1 entrou em contato com a prefeitura de Guajeru, mas até por volta das 9h30, ninguém tinha conhecimento do acidente. As causas da colisão ainda não foram determinadas pela PRE. Até as 9h20, os veículos ainda estavam no local e o trânsito era lento nos dois sentidos da pista.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.