FOTOS IMAGENS-Acidente com carro da Vigilância em Saúde deixa uma pessoa morta na ERS-223, em Ibirubá Vítima foi identificada como Jacir Idelfonso Meazza, de 58 anos. Ele era servidor da Secretaria de Saúde de Ibirapuitã. Veículo saiu da pista e capotou.


 


Motorista perdeu o controle do veículo e saiu da estrada — Foto: Fabio Marangon

Motorista perdeu o controle do veículo e saiu da estrada — Foto: Fabio Marangon

Um acidente com o carro da Vigilância em Saúde de Ibirapuitã, deixou uma pessoa morta, na manhã desta quarta-feira (10), na ERS-223 em Ibirubá, no Noroeste do estado.

O condutor foi identificado como Jacir Idelfonso Meazza, de 58 anos. Segundo a Prefeitura de Ibirapuitã, ele era motorista da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o condutor, que estava sozinho, teria perdido o controle do veículo, saído da pista no km 70 da rodovia e capotado.

O local conhecido como esquina São Carlos é chamado por alguns motoristas da região de “curva da morte”, em razão do grande número de acidentes. Havia muita neblina na estrada no momento, informou o CRBM.

A Prefeitura de Ibirapuitã se manifestou por meio de nota no Facebook. Veja abaixo.

“A Prefeitura Municipal de Ibirapuitã em nome dos gestores Rosemar Hentges e José Nicolodi Provenci manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do servidor Jacir Idelfonso Meazza, 58 anos, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 10 de junho, na cidade de Ibirubá. “Mezza”, como era popularmente conhecido pela comunidade, trabalhava como motorista na Secretaria Municipal de Saúde.”

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.